A Polícia Federal de Sobral voltou a investigar o Título de Capitalização Trevo de Norte. Na manhã de ontem, terça-feira, os policiais federais cumpriram mandado de busca e apreensão e determinou que os sorteios fossem suspensos enquanto apura as denúncias de crime contra a economia pública, sonegação de impostos entre outros.
O caminhão que transportava os prêmios da próxima extração foi apreendido. Mesmo assim, Marlon Sobreira que é proprietário da empresa, afirmou para setores da imprensa que os sorteios acontecerão normalmente e que o trabalho da PF se resume apenas apreensão de documentos que não atrapalha a realização das extrações semanais.
Essa não é a primeira vez que o Trevo do Norte tem suas atividades suspensas. Para voltar a funcionar a empresa teve que transformar seus bilhetes lotéricos em títulos de capitalização. É exatamente a forma em que funciona esse título de capitalização que beneficia uma ONG voltada para a causa ecológica, que faz a Caixa Econômica Federal (CEF) agir judicialmente para cercear a Loteria que gera vários empregos na região.
fonte:EDILSINHO.COM
0 comentários:
Postar um comentário