Patrocinado por

Patrocinado por

Miss Ipú 2011: candidata sofreu bullying das concorrentes



Como o Blog do KT já havia postado em primeira mão, familiares de candidatas a Miss Ipu 2011 afirmam que suas filhas sofreram discriminação no evento por outras candidatas. O Bullying segundo Judete Pontes, tia da candidata Isadora Pereira, ocorreu nos bastidores dos desfile que aconteceu na última sexta-feira.

Flávio Aragão, pai de Velluma Martins, já havia reclamado que sua filha também fora prejudicada na ocasião do evento.

Judete Pontes entrou em contato conosco e solicitou a divulgação da carta abaixo:

Miss Ipú 2011: candidata sofreu bullying das concorrentes"Gostaria de esclarecer o que realmente aconteceu no ultimo dia 26. Quando Isadora, minha sobrinha, candidata a Miss Ipu 2011 foi desclassificada injustamente ao usar um vestido de loja diferente das demais candidatas. No entanto, vale lembrar que ela foi autorizada pela a equipe organizadora do evento a alugar o vestido em outra loja diferente das demais. Portanto, isso aconteceu pelo fato de na loja escolhida pela a equipe, não havia vestido que servisse para Isadora ( deixando ela sem escolhas ), inclusive a dona da loja pediu para ver o vestido que ela ia usar, e no momento, levei um vestido azul igual ao rosa, e a dona da loja também autorizou.

Entretanto, ao ver Isadora na passarela, ”linda”, os coordenadores responsáveis pelo o evento, sem dar a menor explicação para a família e a população ali presente. Sendo que antes dela entrar na passarela pela segunda vez a organização já sabendo do resultado final, reuniu as 6 candidatas no camarim e diretamente a elas disse: se a Isadora Pontes e a Velluma Farias, se classificasse entre os três primeiros lugares seriam eliminadas, valendo salientar que as demais candidatas aplaudiram e concordaram com eliminação de Isadora Pontes e Velluma Farias.

Mesmo com toda essa pressão e com lagrimas nos olhos. Isadora Pontes com coragem e determinação entrou na passarela mais uma vez e deu um show, brilhou aos olhos de todos ali presente. Eu nunca pedi a Deus para Isadora ganhar esse concurso, mas nas minhas orações pedia todos os dias que ele guiasse cada passo que ela desse e com certeza ele guiou ate a ultima hora e a fez brilhar. Não estou reivindicando premio isso já não mais importa, estou apenas querendo que sejam justos e honestos com que realizaram, pois a meu ver foi uma grande covardia, afinal ela é uma adolescente de 15 anos na faze de sonhos e realizações.

Te amo Isadora! Pra mim ficará na historia de Ipu e você será minha eterna Miss.

Judete Pereira Pontes"   

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: