O corpo do adolescente é cercado por seus familiares diante dos peritos e de policiais da DHPP
FOTO: NAVAL SARMENTO
O adolescente Anaerson da Costa Martins, 14, foi assassinado, na noite de terça-feira, com um tiro de revólver calibre 38, que perfurou seu tórax. O homicídio aconteceu na Rua 28 de Agosto, no Bairro Passaré.
Segundo a Polícia, o garoto era usuário de drogas e estava sendo ameaçado, há alguns meses, por traficantes de quem contraiu dívida do tráfico. Para a Polícia, foi mais um crime decorrente de ´acerto de contas´. Nas últimas 72 horas, Anaerson Martins é o segundo menor que morre na RMF, supostamente, a mando de traficantes.
Na noite de domingo passado, a adolescente Daniele Soares Saturnino, 17, foi morta, com vários tiros, na Barra do Ceará. Segundo apurou a Polícia, ela era usuária de drogas e estaria devendo aos traficantes.
Ameaçados
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo o procedimento padrão para a abertura do inquérito que irá investigar a morte do garoto.
Na edição da última segunda-feira, reportagem especial publicada pelo Diário do Nordeste denunciou a falta de proteção aos adolescentes ameaçados de morte, fato que vêm sendo confirmado com os constantes casos de homicídios contra garotos na periferia da Grande Fortaleza.
Garoto apreendido
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde de ontem, por policiais militares do Ronda do Quarteirão acusado de participar de um assalto do tipo ´saidinha´ bancária e de roubar uma motocicleta em seguida. A vítima da ´saidinha´ efetuou um saque de R$ 6,6 mil na agência do Bradesco situada na Avenida Bezerra de Menezes, e foi atacada na porta da fábrica de confecções de sua propriedade.
Fonte: DN
0 comentários:
Postar um comentário