Patrocinado por

Patrocinado por

Veja os melhores ângulos do show do Spider no UFC

Textual / Divulgação
Textual / DivulgaçãoTextual / Divulgação
Textual / DivulgaçãoTextual / Divulgação 


Após o anúcio oficial, o Spider fez questão de chamar o americano para o centro do octógono e tirar uma onda: "Chael, te convido para você comer um churrasco em casa, e a minha mulher cozinha para a gente". A brincadeira remete à polêmica declaração do fanfarrão, que afirmou que daria um tapa no bumbum da esposa do Aranha enquanto ela estivesse fritando um bife


Não teve jeito. Anderson Silva manteve o status de melhor lutador da história do MMA ao vencer e calar de vez o fanfarrão Chael Sonnen. Em duelo realizado neste sábado (7) no ginásio do cassino MGM, em Las Vegas, o Spider tratou de nocautear o rival logo no segundo round.

A exemplo do combate anterior entre os dois lutadores, Sonnen levou o brasileiro o mais rapidamente possível para o chão. E assim o fez, mantendo Anderson grudado no tablado durante todo o primeiro round, socando o rosto do brasileiro e aplicando joelhadas em suas costelas. Por sua vez, o Spider se defendia como dava e, apesar da pressão, levantou ao final do round aparentemente em 'bom estado'.

No segundo assalto, Sonnen tentou a mesma estratégia, mas Anderson estava ligado e se defendeu bem. Quando o americano tropeçou e caiu após tentar uma cotovelada giratória, Anderson andou calmamente para cima do adversário e iniciou um massacre - primeiro uma forte joelhada no peito de Sonnen, golpe que deu sequência a implacáveis socos no rosto do falastrão que obrigaram o árbitro a interromper a luta.


Com a vitória, o brasileiro ampliou para dez o próprio recorde de defesas seguidas de cinturão dos pesos médios (84 kg) do evento. Invicto desde 2006, o brasileiro anotou a 16ª vitória seguida e, de quebra, igualou o recorde de nocautes no octógono.

Assim como Chuck Liddell, Anderson conseguiu seu décimo nocaute no evento, deixando para trás, e muito, os quase 300 competidores que atuam na organização atualmente.

Após a vitória o brasileiro tirou onda e convidou o rival para um churrasco em sua casa, em Curitiba.
Demian Maia reencontra o caminho das vitórias
Na estreia de Demian Maia entre os meio-médios (77 kg), o brasileiro conseguiu retomar o caminho das vitórias ao derrotar o coreano Dong Hyun Kim aos 47 segundos do primeiro round, por nocaute técnico.
Logo no início do combate, Demian tentou levar o sulcoreano ao solo e, quando conseguiu, viu o adversário gritar de dor. Kim caiu de mal jeito e machucou as costelas, desistindo assim do combate.

Com o triunfo, o paulista anotou sua 16ª vitória na carreira, em cartel que ainda conta com quatro derrotas. Aos 34 anos, Demian já figura como um dos principais nomes da divisão que conta com Georges St. Pierre como campeão.

Confira os resultados completos do UFC 148

Anderosn Silva venmceu Chael Sonnen por nocaute no 2º round
Forrest Griffin venceu Tito Ortiz por decisão unânime
Cung Le venceu Patrick Côté por decisão unânime
Demian Maia venceu Dong Hyun Kim por nocaute técnico no 1º round
Chad Mendes venceu Cody McKenzie por nocaute no 1º round
Mike Easton venceu Ivan Menjivar por decisão unânime
Melvin Guillard venceu Fabrício Camões por pontos
Khabib Nurmagomedov venceu Gleison Tibau por decisão unânime
Costa Philippou venceu Riki Fukuda por decisão unânime
Shane Roller venceu John Alessio por decisão unânime
Rafaello Trator venceu Yoislandy Izquierdo por decisão unânime


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: