Patrocinado por

Patrocinado por

Após anúncio de gravidez, Ana Hickmann mostra barriguinha em ensaio


Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto reprodução/INSTAGRAM)

Ana Hickman já fez seu primeiro ensaio com a barriguinha saliente. A apresentadora, que anunciou sua primeira gravidez, compartilhou um dos cliques em sua página oficial do Instagram. "Primeira campanha com meu baby. Estamos muito felizes. O papai Alexandre Bello Correa é muito cuidadoso."

Casada com o empresário, a apresentadora anunciou que está na contagem regressiva para contar com mais um integrante na família no domingo (11). Ela também comemorou a notícia, postando fotos do casal no Instagram.

"Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida!!!", vibrou. NoTwitter, agradeceu. "Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos MUITO FELIZES! Não estou me agüentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada".
A irmã, Fernanda Hickmann, também festejou na Internet. "Simmmm vou ser titia!!!!", escreveu.
Ana Hickmann e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: