Embora a campanha do PSDB tenha avisado nesta quinta-feira (22) que vai recorrer da decisão que concedeu direito de resposta ao PT pelas declarações do candidato à vice-presidente na chapa do tucano José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM-RJ), os responsáveis pelo site em que a entrevista foi veiculada convidaram o presidente petista, José Eduardo Dutra, a falar no Rede Mobiliza, que é vinculado ao PSDB.
Em entrevista no site da Rede Mobiliza, na semana passada, Indio declarou que o PT tem ligações com as Farcs (guerrilha armada colombiana) e com o narcotráfico. Para a Justiça Eleitoral, as afirmações de Indio caracterizaram ofensa.
Em post no Twitter na última terça-feira (20), após o PT entrar com a ação, o perfil do Rede Mobiliza já havia feito o convite a Dutra, alegando ser um espaço “aberto e democrático”. “PT quer direito de resposta. @zedutra13, o @redemobiliza é um espaço aberto e democrático. Pode vir falar quando quiser”, publicaram os apoiadores do tucano.
No início da semana, ao ser comunicado sobre as ações do partido adversário, o presidente tucano e coordenador de campanha de Serra, Sérgio Guerra, saiu em defesa de Indio. Para o senador, não houve crime e a relação do PT com as Farc é de "conhecimento público".
A ação do PT também não intimidou Indio da Costa. Nesta quarta-feira (21), em corpo a corpo ao lado do candidato à Presidência na sua chapa, José Serra, Costa reafirmou as acusações e desafiou a candidata à Presidência petista, Dilma Rousseff, a provar o contrário.
Patrocinado por

Inicio »
blogrc
,
NOTÍCIAS RC
» Campanha recorre, mas site pró-Serra oferece espaço para resposta de petistas
0 comentários:
Postar um comentário