Rede Globo anunciou nesta segunda-feira (5), as mudanças deste ano na grade de sua programação.
O evento reuniu a imprensa e profissionais da área de comunicação no Via Funchal, em São Paulo.
Além de mostrar alguns números de mercado, o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal, ressaltou o poder que as emissoras concorrentes têm hoje.
Buscaremos arduamente atingir as nossas metas de audiência, que ficam cada vez mais difíceis face à concorrência acirrada de nossos concorrentes diretos, indiretos e novas plataformas.
Todo este discurso foi feito na presença do vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho.
A Globo vem enfrentando uma grande queda no Ibope em alguns programas que eram sucesso de audiência, como o Fantástico, aos domingos, e o Big Brother Brasil.
O período da manhã também é um dos mais críticos para a emissora.
Mesmo com a polêmica sobre os direitos de transmissão da Copa, após a Fifa renovar com a Globo sem abrir licitação, Florisbal só confirmou a postura da emissora.
Todo este discurso foi feito na presença do vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho.
A Globo vem enfrentando uma grande queda no Ibope em alguns programas que eram sucesso de audiência, como o Fantástico, aos domingos, e o Big Brother Brasil.
O período da manhã também é um dos mais críticos para a emissora.
Mesmo com a polêmica sobre os direitos de transmissão da Copa, após a Fifa renovar com a Globo sem abrir licitação, Florisbal só confirmou a postura da emissora.
O diretor-geral anunciou que vão continuar “defendendo o portfólio de direitos esportivos, de filmes e de formatos”.
0 comentários:
Postar um comentário