Na carta divulgada pela revista Identity Magazine, e intitulada O Segredo do Amor, o ator de Guerra Mundial Z descreve a crise que passou no seu casamento e como ele superou ao lado da mulher:
Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas filhas e problemas com as crianças. Ela emagreceu 13 quilos e pesava 40 quilos aos 35 anos de idade. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem. Nosso relacionamento estava no limite de uma separação. A sua beleza a estava deixando em algum lugar, ela parou de se cuidar. Ela se recusou a trabalhar em filmes para qualquer papel. Eu perdi as esperanças e pensei que nos divorciaríamos a qualquer momento, mas foi então que eu tomei uma decisão, disse Brad.
Segundo o ator, depois de perceber que a situação estava no seu limite, ele começou a fazer tudo por Angelina, a se preocupar com ela e a inseri-la em todos os momentos de sua vida. E isso fez com que ela recuperasse a sua confiança e eles se restabelecessem na relação. E foi então que o ator percebeu que a mulher é o reflexo do seu homem.
0 comentários:
Postar um comentário