Patrocinado por

Patrocinado por

Prefeitura reforça segurança após ataques na Bahia

A prefeitura de Salvador, na Bahia, reforçou a segurança na cidade, por conta dos vários saques e arrastões ocorridos na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo noticiou a Sociedade on Line, pelo menos cinco estabelecimentos foram atacados  no bairro da Liberdade. Os policiais militares do Estado estão em greve desde a tarde de terça-feira (31).
salvador

Segundo a prefeitura, alguns serviços públicos foram reforçados, como a iluminação pública, e as 46 câmeras de videomonitoramento da Cogel (Companhia de Governança Eletrônica do Salvador), estão à disposição dos policiais militares que não paralisaram os serviços.


Os poucos policiais militares que não aderiram à greve prenderam na madrugada desta sexta-feira (3), quatro homens que utilizavam um maçarico para arrombar um terminal de atendimento eletrônico de uma agência bancária no município de São Felix.
Com os bandidos, foram apreendidas duas armas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, dois automóveis, além de diversos materiais utilizados na ação. Deived Quinto de Jesus,de 27 anos, Rildo Pereira de Andrade, de 45, Fagner Seixas Pereira, de 26, e Audiclei 'Noia' da Silva, de 27, foram apresentados na delegacia local para lavratura do flagrante.
Salvamento

O Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) resgatou no final da tarde desta terça-feira três pessoas, de um grupo de oito, após o naufrágio de um caiaque de competição no Rio Vermelho, na altura da rua Fonte do Boi. Em seguida, uma embarcação da Marinha socorreu o restante do grupo e todos passam bem.

Força Nacional
Um grupo de 150 homens da Força Nacional de Segurança estava em Salvador na manhã desta sexta-feira para ajudar a reforçar o policiamento e a conter a onda de violência registrada na cidade. Os homens chegaram nesta quinta-feira (2) à noite à capital baiana. A expectativa é que mais 500 militares da Força Nacional e do Exército cheguem à Bahia ao longo do dia para serem enviados ao interior do Estado. As informações são da Secretaria de Segurança do Estado. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: