Uma fonte ligada às investigações do desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, que teve uma relação extraconjugal com o goleiro Bruno, jogador do Flamengo, afirmou que foram encontrados vestígios de sangue durante uma perícia realizada no carro do atleta. As informações são da GloboNews.
Segundo a rede de TV, no entanto, ainda não há resultado dos exames feitos no veículo, que teria sido apreendido por falta de pagamento de impostos na semana passada.
Bruno é investigado no inquérito que apura o desaparecimento de Eliza, que não é localizada há três semanas. O goleiro teria com ela um filho de 4 meses, fruto de relação extraconjugal. A polícia trabalha com a hipótese de assassinato.
O inquérito contra o goleiro foi instaurado após denúncia anônima, segundo a qual Eliza teria sido espancada e suas roupas queimadas no sítio do goleiro, que fica no Condomínio Turmalina, no município de Esmeralda, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Civil de Minas Gerais vai retomar ainda nesta terça-feira (29) as buscas no sítio do jogador. O local começou a ser vasculhado na segunda-feira (28), após a Justiça do Estado conceder um mandado de busca e apreensão.
Patrocinado por

Inicio »
blogrc
,
NOTÍCIAS RC
» Polícia teria encontrado vestígios de sangue no carro do goleiro Bruno
0 comentários:
Postar um comentário