Para a operação de retirada, a Autoestrada foi completamente interditada.
Por volta de 9h30, o trânsito era intenso no local.
Para a operação de retirada do veículo, por volta deste horário, a Autoestrada foi completamente interditada, segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Operadores da CET-Rio implantaram um bloqueio no acesso para o sentido Jacarepaguá da estrada, no bairro do Engenho Novo, causando grange engarrafamento na região.
Carro da PM cai em ribanceira
Devido ao acidente, uma faixa no sentido Jacarepaguá estava interditada por volta das 7h. O trânsito era intenso, mas seguia sem retenção no mesmo horário.
Os dois policiais que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, na Zona Norte da cidade. Uma perícia será feita no local. O carro ainda estava no local por volta das 7h10.






0 comentários:
Postar um comentário